Inverno 2017 Tigor T. Tigre

Para o inverno 2017, a Tigor T. Tigre dá continuidade ao seu processo criativo de trazer para meninos com espírito livre e aventureiro ideias que refletem a identidade dos tempos modernos. Fusões surpreendentes, combinações inusitadas, peças que coordenadas transformam e recriam histórias e permitem uma brincadeira com muito estilo.

A coleção foi dividida em quatro famílias de moda, pensadas para todas as horas do dia, do lazer a festa, tudo sempre muito confortável e com o toque cool e contemporâneo do DNA Tigor. A linha Aviador traz sugestões mais alinhadas com padrões de alfaiataria nas calças e camisas que ganham ares mais despojados combinados com ícones da aviação como jaqueta, colete e cap.

O militarismo está no ar, com brasões, patches e estrelas bordadas ou estampadas em peças overpatchin com cores que se contrastam entre si, com verdes e marinho ou vermelho e azul. Efeitos acamurçados, texturas em pele de carneiro, tecidos mistos e malhas dubladas também entram no espírito militar, assim como as camisas e blusões de moletom com cotoveleira de suede e os desenhos que fazem alusão aos manuscritos com rotas de aviação. Para os recém-nascidos, bodies lisos com cores de fácil composição para serem coordenados com modelos estampados no melhor estilo “mix and match”. Outra novidade para os bebês é o macacão que simula um conjuntinho com mistura de matérias-primas com matelassê, moletom e cambraia de algodão.

A aventura continua com as criações inspiradas no universo do motociclismo. A linha Moto Vintage faz uma viagem ao passado com clássicos trazidos das lendárias marcas Indian e Harley Davidson para a turma apaixonada por velocidade. O efeito trompe l’oeil recria as jaquetas perfecto, as estampas com o mascote Tigor em sua road trip e os jeans com lavagem acinzentada fazem meninos se sentirem verdadeiros motoqueiros “easy rider”. A cartela de cores traz um laranja empoeirado, o chumbo azulado e o vinho no tom “marsala”, novidade da estação.

O universo da música continua em alta, agora com uma pegada étnica inspirada no México. A linha Folk Rock resgata as tradicionais caveiras que simbolizam a renovação e os arabescos que remetem à arquitetura do país. Peças estonadas, resinadas com detalhes em couro recriam o estilo de vida rocker; as t-shirts trazem estampas que brincam com ícones da cultura mexicana, com destaque para o Tigor vestido de mariachi e os poás de caveirinhas que também aparecem nas bermudas. E para manter viva a alma lúdica da temporada, produções divertidas com calça skinny e camisetas com trompe l’oeil de suspensório e gravata borboleta para coordenar com looks de cores primárias, com destaque para o vermelho e o azul klein.

Para fechar a temporada, o futebol americano inspira as aventuras do nosso mascote na família Tigor Way, com peças-chave do universo esportivo comandando a coleção. Destaque para os moletons telados e a jaqueta bomber estilo college.

E na linha Together, criações coordenadas para que toda a família se divirta na hora de dormir. Em parceria com a Lilica Ripilica, a marca criou peças coordenadas que homenageiam pais, mães e filhos com estampas inspiradas em super-heróis.

Tecnologia e praticidade aliadas a materiais nobres, confortáveis e modernos, como o NeoKnit, entram na linha de frente da coleção de calçados para meninos e bebês. Dentro da mesma temática vintage e fáceis de calçar, os abotinados de couro, tênis confeccionados em jeans com efeito estonado e tênis jogging com cadarço de elástico são perfeitos para o total look. Aposta para produções mais divertidas, o sapatênis de couro com detalhes de juta no solado e costura artesanal e o tênis com a lingueta em tecido no formato do mascote da marca. Para os pequenos, o abotinado em couro, com zíper lateral é destaque, junto aos sortimentos de cores que fazem uma alegre fusão entre o funcional e o lúdico.