Instituto Embelleze inaugura unidade em Umuarama

Publicado em 17/08/2018 por Imprensa

Franquia que inaugura este mês quer contribuir com empregabilidade local e prevê capacitação de cerca de 400 alunos até o fim deste ano

O Instituto Embelleze, maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza, inaugura em agosto uma unidade em Umuarama (PR). Localizada na região central, a franquia tem estrutura de aproximadamente 500 m2 e é a primeira instalada na cidade, que chega à região para capacitar profissionais da área da beleza e ajudar a suprir as necessidades do mercado local.

A empresa oferece um modelo de ensino que desenvolve a carreira na área da beleza através de cursos, como cabeleireiro profissional, penteados, massagem relaxante, designer de sobrancelha, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, entre outros.

Esta é a segunda unidade dos franqueados Lucir Kehrwald e Fabiana Zanatta, que já conhecem o modelo de negócio por conta de sua outra franquia na cidade de Toledo (PR), que formou cerca de 1,8 mil alunos em três anos de existência. Segundo Lucir, o sucesso deve se estender para Umuarama, com a estimativa de qualificar 400 alunos ainda em 2018.

"Notamos que existe demanda de interessados em atuar no setor de beleza, mas não existem cursos na região. Com a nossa experiência, vamos capacitar novos profissionais ao mercado de trabalho para um setor em crescente expansão," afirma o franqueado.

Segundo Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor, há uma projeção de que até o ano de 2020 o Brasil terá um aumento acumulado no setor de beleza que chegará a 14,3%, uma média de 2,7% a cada ano.

O Instituto Embelleze, acredita na educação e na beleza como forma de transformar a vida das pessoas, e vem fazendo a diferença nas regiões onde atua, gerando empregos e capacitando novos profissionais ao mercado de trabalho. A rede tem como diferencial o desenvolvimento de uma carreira e capacitação do aluno para uma vida profissional imediata, por meio de aulas sobre empreendedorismo. Com isso, rapidamente ele tem renda para pagar o próprio curso.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de estética , Instituto Embelleze