Inscrições para o Prêmio ABF+RDI Design 2017 vão até 23 de agosto

Publicado em 16/08/2017 por Imprensa

Entre sete categorias, Inovação é a mais nova que será premiada. Marcas interessadas podem se inscrever até 23 de agosto

Estão abertas até 23 de agosto as inscrições para o 7º Prêmio ABF+RDI Design. Promovida pela Associação Brasileira de Franchising em conjunto com o Retail Design Institute, a premiação é um reconhecimento a marcas e profissionais, franqueadores e franqueados, que utilizam o design como um elemento estratégico de gestão, valorização e distinção da marca e da rede de franquia, seja em pequenos ou grandes projetos, estabelecendo uma relação com o cliente final. Único do gênero para o setor de franchising no Brasil, o prêmio tem por objetivo valorizar, endossar, comunicar e registra r a excelência do sistema de franquias por meio das ferramentas do design. 

Nesta edição 2017, o prêmio ganhou uma nova divisão, sendo composto agora por sete categorias: Inovação (a novidade), Projeto Arquitetônico, Visual Merchandising, Produto, Embalagem, Brand Design e Design Consciente. 

Para o presidente da ABF Altino Cristofoletti Junior, “o franchising brasileiro evoluiu e o design acompanhou essa evolução, agregando valor às marcas, aos seus produtos e serviços. Nada mais justo do que reconhecermos as redes e os profissionais envolvidos nesse trabalho”, afirma.

“O fato de chegarmos à sétima edição desse prêmio, agora destacando também os projetos inovadores, demonstra a importância crescente do design para o franchising, estabelecendo novos padrões estéticos, arquitetônicos, visuais, entre outros, para as marcas e que refletem em sua relação com os consumidores”, declara George Homer, presidente do RDI. 

Os vencedores serão conhecidos e receberão um troféu na cerimônia de entrega do prêmio, durante a 17ª Convenção ABF do Franchising – Atitudes que Fazem a Diferença – Inovação, Ética e Eficiência. O evento será realizado de 25 a 29 de outubro, na Ilha de Comandatuba (BA).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: ABF