inFlux participa da 31ª Franchising Fair em Belo Horizonte

A premiada rede de idiomas inFlux English School estará presente na 31ª Franchising Fair Sudeste, que acontece em Belo Horizonte-MG, entre os dias 24 e 26 de agosto, na Serraria Souza Pinto- Av. Assis Chateaubriand, 809. A rede de idiomas recebeu, recentemente, o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018, da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios e foi reconhecida com o primeiro lugar em excelência na categoria de ensino de idiomas.

No início do ano, a escola recebeu também – pela 8ª vez – o prêmio Destaque do Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2017 foi reconhecida como melhor franqueadora do ano, após pesquisas realizadas pela associação, com os franqueados da marca.

Nos últimos dois anos, período em que a crise econômica esteve latente no Brasil, a inFlux apresentou crescimento de mais de 21% e encerra o ano com 20 novas escolas abertas no país. A franqueadora garante apoio total ao seu franqueado desde o planejamento à captação de aluno. A lucratividade pode superar 40%, com um retorno do investimento de 18 a 24 meses. Além de todas as premiações, a escola de idiomas possui uma metodologia diferenciada das demais disponíveis no mercado atualmente, que garante em contrato o domínio do inglês em 2 anos e meio e é em grande parte responsável por atrair franqueados e alunos.

Além dos estandes com as opções de franquias, o evento também oferecerá palestras, que serão conduzidas por consultores especialistas em franchising, para ajudar os visitantes durante o processo de escolha da franquia em que pretendem investir. O ingresso para a Franchising Fair Sudeste custa R$ 30,00, e da direito à participação das palestras durante os três dias de evento.