inFlux English School anuncia expansão para o Estado de São Paulo

A rede de escolas de idiomas inFlux English School, reconhecida nacionalmente por oferecer o Compromisso de Aprendizado aos seus alunos, anunciou esta semana, após um detalhado estudo de expansão, seu crescimento para o Estado de São Paulo. Com mais de 100 escolas em todo o Brasil e presente em um nicho de mercado favorável, que engloba a área de educação e treinamentos, a expectativa da rede é inaugurar 25 novas unidades nos próximos 5 anos.

Os novos números do mercado imobiliário, principalmente na capital, que tem apresentado valor de aluguel mais justo quando comparado aos dois anos anteriores, aliado ao alto índice de desenvolvimento da região, com a presença de grandes companhias que exigem um perfil profissional altamente qualificado, foram os principais fatores identificados pela inFlux, essenciais para a decisão da rede em apostar no Estado.

“Hoje nosso plano de expansão está mais agressivo, voltamos nossas ações para conversão de bandeiras, investimos em propagandas nacionais e por meio de TV fechada, campanhas na internet, o contato via site e eventos que promovam a visibilidade da marca, como as feiras realizadas pela ABF. Há também outros pontos de contato para atrairmos novos interessados, como em nossas escolas. Muitas vezes potenciais franqueados podem ser alunos, professores ou parceiros da rede, pessoas que tiveram contato com a marca e a experiência positiva que oferecemos”, declara Fabio Medeiros, Gerente de Expansão da inFlux.

Embora a capital seja a menina dos olhos de todo empreendedor, a inFlux já tem colhido bons frutos na região metropolitana e macro metropolitana de São Paulo, assim como nas principais cidades do interior, o que acelera seu plano de crescimento e anuncia seu potencial para atender o Estado como um todo. “Fechamos um projeto para 3 novas franquias na cidade de Osasco no prazo de cinco anos, a inauguração da primeira unidade está prevista para novembro deste ano. Cidades como Jundiaí, que já conta com a segunda unidade, tem apresentado índices de matrícula acima do previsto”, aponta Medeiros.

Com investimento inicial entre R$150 e 300mil, retorno rápido (até 24 meses), apoio integral ao franqueado e método inovador, a lucratividade também chama a atenção e é um dos fatores que desperta o interesse de novos franqueados, os valores podem ser superiores a 40% do faturamento mensal. A metodologia de ensino utiliza as abordagens comunicativa e lexical de modo integrado, além disso, a inFlux é a única rede de escolas de idiomas a firmar o Compromisso de Aprendizado com seus alunos, o que garante em dois anos e meio de curso um nível avançado de inglês comprovado pelo TOEIC – Test of English for Internacional Communication, um dos mais importantes testes de proficiência do mundo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito