Imaginarium inaugura loja no Shopping Vale Sul

Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura loja no formato Premium em São José dos Campos, no Estado de São Paulo. A nova unidade está localizada no Shopping Vale Sul e é a terceira operação da franqueada Valéria Gil.

A operação conta com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores Bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 10 operações inauguradas em 2018. Oferecendo opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar outras 30 lojas este ano. A marca oferece todo o apoio que as novas lojas precisam, desde o auxílio na negociação e escolha do local ideal, até o suporte de como deve ser feita a gestão.