Imaginarium inaugura duas lojas no Rio de Janeiro

Franquias reforçam a expectativa da marca de abrir 30 novos pontos de venda no país em 2018

IImaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura lojas no Rio de Janeiro. A primeira unidade, que anteriormente era um quiosque, está localizada no Shopping Ilha Plaza, e a segunda na rua Santa Clara, no bairro de Copacabana.

As operações contam com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 40 operações inauguradas em 2017. Oferecendo opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar outras 30 lojas este ano.

As unidades do Shopping Ilha Plaza e da rua Santa Clara são a 245ª e a 247ª a entrar em operação, respectivamente. A marca oferece todo o apoio que as novas lojas precisam, desde o auxílio na negociação e escolha do local ideal, até o suporte de como deve ser feita a gestão.