Ilha Plaza recebe novas marcas

Esta semana, duas novas operações inauguraram no maior centro comercial da Ilha do Governador, a marca infantil Bebê Básico e os famosos frangos fritos do Hot’n Tender. Para competir com a Brulane e a Alphabeto, a bb básico traz as suas coleções nada básicas para pertinho das mamães insulanas. A marca é carioca e foi criada há 17 anos, com o objetivo de vestir crianças com a praticidade e o conforto de uma roupa básica em cores diferenciadas e com uma ótima relação custo x benefício. O seu mix é composto pela linha básica e também por coleções sazonais, além de contar com brinquedos e acessórios. Com 70 lojas espalhadas pelo Brasil e também vendas pelo e-commerce, a marca continua em plena expansão.

Outra novidade que irá incrementar a praça de alimentação do Ilha Plaza é a chegada da rede de restaurantes que tem o melhor Frango Crocante do Brasil, o Hot’n Tender. Com um plano de expansão que pretende bater a meta de inaugurar 40 lojas ainda em 2017, principalmente na região Sudeste, a marca, que iniciou sua expansão através do modelo de franquias, conta hoje com 20 lojas em funcionamento no Brasil.

Mais novidades até o fim do ano

Quem é frequentador assíduo e fica atento quando passa pelos corredores do Ilha Plaza já deve ter reparado que as marcas Bibi Calçados, Josefina Rosacor e Usaflex já não são mais estranhas. É que as lojas onde as três serão instaladas já estão com as obras a todo vapor. A previsão é que elas inaugurem até o fim do ano, proporcionando ao insulano maior variedade de marcas na hora da compra dos presentes de Natal. Já a praça de alimentação recebe a Oh My Dog!, rede especializada em hot dogs.

O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador.

Mais informações no telefone 2468-8110