iGUi Piscinas apresenta novo modelo de negócio que chega em até 10 dias

A iGUi Piscinas, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, novamente surpreende ao apresentar um modelo de franquia exclusivo. O grande lançamento da marca é o modelo de loja de piscinas batizado de Pratic, ideal para quem deseja empreender nos dias de hoje e não tem experiência no segmento de piscinas.

O modelo oferece inúmeras vantagens ao franqueado, pois o investimento é acessível e a abertura da loja é muito rápida. Ela é entregue estruturada e vem com apoios prontos, que dão sustentação à loja.

As iniciativas da iGUi têm por objetivo facilitar o ingresso das pessoas no mundo do empreendedorismo. Além de fabricar piscinas, a iGUi conta também com fábrica de lojas. A loja Pratic tem 30 metros quadrados e dispensa construção civil para sua instalação, é feita de material termoacústico, custa para o franqueado R$ 60 mil e é entregue pronta em apenas 10 dias.

“Na maioria das vezes, o empreendedor que adquire uma franquia não tem experiência com reformas ou obras, o que pode atrasar o início da operação, causando sérios prejuízos”, afirma Filipe Sisson, CEO da iGUi Piscinas. O franqueado só precisa ligar a loja na tomada para que tudo comece a funcionar, inclusive o ar-condicionado que já está embutido na estrutura. “Com esse novo modelo de loja, o franqueado se preocupa apenas com a administração do negócio. Outra vantagem da loja Pratic é que o aluguel de um terreno é sempre mais barato do que o de uma edificação. Além do mais, caso deseje mudar de lugar, o empreendedor leva a loja com ele para onde quiser”, acrescenta Filipe.

Financiamento e facilidades para adquirir uma franquia da iGUi

Para facilitar ainda mais a estratégia de negócio do empreendedor, a iGUi Piscinas oferece a possibilidade do novo franqueado financiar, por meio de crédito bancário, até 50% do valor total do investimento, mediante aprovação do perfil do candidato e aprovação bancária.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!