iGUi leva seus diferenciais à Argentina Franquicias 2016

A iGUi, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, participa da Argentina Franquicias 2016, que será realizada em Buenos Aires entre 24 e 26 de agosto. O evento é uma das mais importantes vitrines do setor na América Latina.

A rede que possui cerca de 800 unidades de franquia (entre pontos de venda e fábricas) em 35 países, participa da feira e procura expandir sua atuação no país vizinho, que já conta com quatro fábricas iGUi e mais de 70 lojas da marca.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) de 2015, 134 marcas brasileiras estão presentes no exterior, 16 delas na Argentina. O segmento Casa e Construção, da qual a iGUi faz parte, representa 6% da participação internacional. “A Argentina foi o berço da nossa expansão internacional, crescemos muito na região desde então. Atualmente, temos quatro fábricas no país e dezenas de lojas, mas ainda há mais para ser explorado”, comenta Filipe Sisson, presidente e CEO da marca.

A rede produz todos os insumos de sua cadeia produtiva, desde filtros, acessórios até os equipamentos eletrônicos. Na feira, a iGUi estará no estande 630 apresentando seus produtos exclusivos como as piscinas semipastilhadas e os filtros G3.

Recentemente, a iGUi foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising 2016 nas categorias “Franqueador do Ano” e “Franqueado do Ano”, além de conquistar pelo quarto ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. Concedidos pela ABF, os prêmios e a chancela são os mais importantes do setor no mercado nacional e reforçam a excelência dos produtos e serviços da franqueadora, de sua atuação como exemplo das boas práticas do franchising e da qualidade de sua relação com seus parceiros franqueados.

Serviço
Argentina Franquicias 2016
Data: 24 a 26 de agosto de 2016
Horário: das 14h às 21h
Local: Predio La Rural – Pabellón Ocre – Buenos Aires

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito