iGUi inaugura showroom no shopping D&D, com projeto de Jóia Bergamo

A iGUi acaba de inaugurar um quiosque/showroom da marca no Shopping D&D, em São Paulo. A presença no D&D é parte da estratégia da empresa de apresentar para arquitetos, designers de interiores e paisagistas, bem como de consumidores em geral, suas piscinas pastilhadas e acessórios top de linha.

Com esse mesmo objetivo, ao longo dos últimos anos, a iGUi participou de praticamente todas as edições da Casa Cor. Além do quiosque do D&D, a iGUi comemora esse ano também sua estreia na Ilha de Caras.

O destaque do quiosque é a piscina pastilhada da iGUi, que apresenta design moderno e atende a diferentes necessidades conceituais de projeto e técnicas de execução. Os diversos modelos das piscinas pastilhadas da iGUi se adaptam a diferentes condições de uso e solucionam diversos problemas provenientes da construção de uma piscina de alvenaria.

No shopping D&D, a piscina em demonstração mede 2,5m x 1,5m x 0,84m. O arquiteto e urbanista da iGUi, Anderson Macelani, conta que a piscina e o deck do espaço foram desenhados pela designer de interiores Jóia Bergamo. “A Bérgamo escolheu a pastilha na cor branca, no modelo blend, e optou pelo modelo de dois degraus”.  A piscina está equipada ainda com filtro eletrônico da iGUi, batizado de Eletronic System, que concentra todas as funções da piscina e oferece o conforto e a comodidade das ações serem acionadas por meio de smartphones.

O projeto da Jóia Bergamo para o quiosque do D&D conta também com o  jato iluminado iGUiLux Jet Color  e o exclusivo deck sustentável, feito com madeira de reflorestamento e polímeros naturais, também fabricado e comercializado pela iGUi.

As piscinas pastilhadas da iGUi são feitas sob medida e, por isso, os valores variam. A piscina que está exposta no D&D custa cerca de R$45 mil, já com incluso o filtro Eletronic System, o jato iluminado iGUiLux Jet Color, o sistema de aquecimento e a instalação.

Piscina de fibra pastilhada
A piscina de fibra pastilhada é uma exclusividade iGUi. São feitas em fibra recobertas com pastilhas de vidro e porcelana. Proporcionam rapidez na instalação pois chegam prontas ao local de instalação, substituindo com muitas vantagens as tradicionais piscinas de concreto, sem perder a sofisticação.

Depois de concluída na fábrica, a piscina recebe o revestimento de pastilhas, assentado à fibra com total aderência e fino acabamento. As pastilhas são coloridas, decorativas e possuem um brilho multifacetado que realça as tonalidades e a luminosidade das peças.

A iGUi oferece modelos nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. E pode-se também personalizar os tons. Para quem prefere as pastilhas somente na borda, a iGUi tem mais de 10 opções de piscinas semipastilhadas com vários desenhos e cores.

Além de conforto, a piscina pastilhada iGUi reproduz um efeito sofisticado. Essa é uma das vantagens quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. A piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. Quem busca uma área de lazer moderna com uma piscina diferenciada tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos de garantia, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

Iluminação em arcos coloridos
A solução de iluminação da iGUi, o iGUiLux Jet Color  proporciona um jato iluminado de água com nove opções de cores. A peça possui acabamento discreto e a instalação é bem simples: um tubo com conexão d’água é fixado ao piso, na parte externa da piscina, com o esguicho direcionado para dentro da água. O sistema de iluminação reproduz o efeito de arcos coloridos e iluminados que dão um charme a mais à piscina.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito