iFood e Fast Açaí fecham parceria estratégica

Desde o início de maio, o iFood está entregando com exclusividade os produtos da Fast Açaí, que possui unidades em 12 estados e no Distrito Federal. Com a parceria, a rede de franquias goiana espera que, até o final deste ano, um terço das vendas da marca sejam provenientes do delivery por aplicativo, já que os parceiros da plataforma crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação.

“Além de colocar a marca Fast Açaí em mais destaque nacionalmente, a parceria com o iFood nos permitirá realizar promoções exclusivas, que beneficiarão tanto o nosso cliente fiel como a rede franqueada. Outra vantagem é poder oferecer o nosso produto, açaí com polpa 100% orgânica, com a mesma qualidade onde o consumidor estiver”, afirma Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí, que conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2019 (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

O iFood é líder em delivery online de comida na América Latina e tem como uma de suas propostas revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.