Ice Creamy Sorvetes se especializa em milk-shakes diferenciados e lança duas novas receitas

Após o lançamento dos deliciosos New York Shake, Shake Unicórnio e Shake Panda; a Ice Creamy Sorvetes, maior rede de sorvetes na pedra do país, ampliou o seu cardápio de milk-shakes e apresenta suas duas novas receitas: Universe e Galaxy. Com um visual cativante e muito saborosos, os novos shakes consolidam mais uma expertise da rede, oferecer milk-shakes totalmente diferenciados dos ofertados atualmente em grandes redes. Os produtos chegam nas lojas a partir desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, com valores a partir de R$ 15,90.

A marca é conhecida por oferecer um sorvete premium e super premium, com menos açúcar e gordura, e leva a mesma base para criar seus milk-shakes somado a criatividade e um sabor impecável. Os novos shakes Galaxy e Universe trazem uma nova dimensão de sabores e visual lúdico que remete ao espaço. Ambas as receitas trazem como base o sorvete Ice Creamy, chantilly, leite entre outros ingredientes.

Para Émmerson Serandin, presidente da rede, oferecer ao consumidor receitas inovadoras e proporcionar uma ótima experiência de consumo são os principais objetivos da marca. “Queremos oferecer para nossos clientes uma ótima experiência em nossas lojas, somado a receitas deliciosas e inovadoras. Nosso centro de Pesquisa e Desenvolvimento conseguiu criar mais duas receitas com visual e sabores incríveis. A inovação está em nosso DNA e apresentar milk-shakes diferentes dos oferecidos em grandes redes, já é uma característica da rede conhecida no mercado. Ampliamos regularmente nosso mix de produtos e assim, aumentamos a participação da rede no mercado”, comenta.

Os milk-shakes já representam 10% das vendas nas unidades e tem papel importante no cardápio. Em algumas unidades, por exemplo, os shakes Unicórnio e Panda são os produtos mais vendidos. A marca já aumentou sua produção de sorvete em sua fábrica própria, localizada na cidade de Catanduva (SP), para garantir a alta demanda durante o verão, incluindo a alta procura por milk-shakes do cardápio durante os próximos meses.

Com crescimento de 25% no primeiro semestre, a Ice Creamy Sorvetes está em um grande processo de expansão, onde investirá 25 milhões de reais nos próximos cindo anos. O investimento incluirá a expansão da atual fábrica da marca, 50 novas lojas próprias, incluindo uma loja conceito e a internacionalização da rede. Com faturamento de R$ 50 milhões em 2017, a expectativa da rede é dobrar o seu faturamento esse ano, além de atingir a marca de 100 lojas inauguradas em todo o Brasil.