House Shine é destaque em ranking de franquias

A House Shine, rede especializada em limpeza residencial, acaba de figurar no balanço final de 2014 da Associação Brasileira de Franchising (ABF) entre as cinco maiores franquias de Limpeza e Conservação do Brasil. O ranking considera as operações que se destacam pelo tamanho da rede, segmento e número de unidades.

Em atividade no país desde 2012 a rede é um exemplo do segmento que mais impulsionou o franchising. De acordo com a ABF o segmento de negócios, serviços e outros varejos respondeu por 21% do faturamento do setor de franquias em 2014. Apesar da instabilidade econômica as perspectivas para 2015 são otimistas.

“Temos nos empenhado para a expansão em todo o Brasil e o reconhecimento deste esforço através do posicionamento no ranking das maiores franquias mostra que estamos na direção certa”, comemora a diretora da rede, Lilian Esteves. Para a executiva, a meta agora é posicionar a operação como referência de mercado.

Oportunidade de negócio

A House Shine apresenta diferenciais competitivos que valorizam a marca. “O serviço é executado por duas profissionais uniformizadas que utilizam técnicas baseadas em padrões internacionais de qualidade”, explica Lilian.

Além disso, a franquia proporciona aos clientes benefícios como credibilidade, competência e segurança aliados à economia: “Empregamos metodologia e técnicas que conferem rigor e profissionalismo à limpeza residencial”, diz a diretora.

Tais atributos também têm despertado o interesse de empreendedores em busca de um negócio rentável com grande potencial de crescimento. “Com a regulamentação dos direitos dos trabalhadores domésticos vários patrões tiveram que se adequar à nova legislação, abrindo mão das domésticas e um grande nicho de mercado se abriu para novos investimentos”

Promulgada em abril de 2013 a proposta de emenda à Constituição (PEC) garantiu vários direitos e benefícios para a categoria. “E os contratantes que não conseguem arcar com os custos estão buscando uma alternativa eficiente e segura para a realização dos serviços”, acrescenta Lilian.

De olho neste potencial de negócio a rede está com o cadastro de novos franqueados abertos para análise – www.houseshine.com.br. “Diversas regiões têm demanda reprimida e o nosso foco é aumentar a base de atendimento em curto prazo”, revela a executiva.

Sobre a House Shine

Fundada em 2008 em Portugal a rede House Shine inovou o segmento de prestação de serviços residenciais de limpeza com um conceito inovador. Pertencente à holding NBrand a operação chegou no Brasil em 2012 e rapidamente se posicionou como líder de mercado. Operando pelo sistema de franquias, a bandeira oferece um conceito único onde duas profissionais realizam as tarefas em aproximadamente 2 horas para residências de até 100m². Utilizando metodologia e know-how próprios a operação está presente em todo o território nacional.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!