House Shine anuncia campanha de redução da taxa de franquia

A House Shine, franquia especializada em limpeza residencial, preparou uma campanha para facilitar a vida de quem quer fazer negócio mesmo em tempos de crise. Até o final do ano a rede oferecerá unidades em regiões específicas com taxa de franquia promocional a R$ 9.900,00. Objetivo é estimular os empreendedores a adquirir franquia em regiões onde há grande demanda a ser atendida.

Entre as localidades pré-definidas estão cidades como Araçatuba, Jacareí, Mogi Mirim, Botucatu, entre outras (SP); e em cidades de outros estados, como Barbacena e Betim (MG); Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis (SC. “Nossa demanda reprimida é grande. Mapeamos diversas regiões e listamos as cidades onde precisamos expandir a operação o mais rápido possível”, diz a diretora da rede Lilian Esteves.

Segundo a diretora também estão na mira da franqueadora candidatos da região Centro Oeste, Norte, Nordeste e Sul. Para saber mais sobre a promoção o contato deverá ser direto com a Franqueadora.

PEC estimula a procura por faxina profissional
Ainda de acordo com a executiva a entrada em vigor da PEC das Domésticas impulsionou a procura pelo serviço de limpeza profissional. “Os patrões estão assustados com o aumento na conta”, acrescenta. Com os benefícios e obrigações trabalhistas a contratação de uma doméstica pode ficar 66% mais cara.

Ao contratar os serviços da House Shine o cliente terá acesso a um serviço com padrão internacional de limpeza que utiliza metodologia e produtos que evitam o desperdício de material e água. Além disso, O cliente usufrui da comodidade de contratar a House Shine sem nenhum custo adicional, já que o serviço prestado inclui os produtos, os equipamentos e os materiais utilizados – tudo é levado pelas profissionais.

Assim como os gastos com alimentação da equipe, vale transporte, seguro e encargos já estão todos contemplados no valor da contratação – não é preciso desembolsar nenhum custo adicional. “Atualmente os contratantes estão fazendo as contas e avaliando o que cabe no bolso. Como a terceirização da limpeza doméstica confere mais segurança para quem contrata houve um grande aumento na procura pelo serviço”, revela Lilian.

Em atividade na Europa desde 2008 e operando no Brasil há três anos a House Shine é uma das alternativas para os futuros empreendedores. Com uma estrutura simples, que não requer ponto comercial – na prática, uma boa economia para quem está iniciando um negócio – a franquia oferece, além da faxina, limpeza pós-obra e pré-mudança, limpeza profunda, limpeza e tratamento de pisos, entre outras opções.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!