Havanna chega ao Shopping Market Place

Acaba de inaugurar, no Shopping Market Place, o quiosque da rede Havanna de doces e cafés. A doceria, que tem mais de 70 anos no mercado, está no Brasil desde 2006.

Na unidade, localizada no Piso Superior do Shopping, é possível encontrar Galletitas recheadas com creme de limão e coberto de chocolate ao leite, Gemelitas recheadas com creme de avelã e coberto de chocolate meio amargo, Barrita de doce de leite coberto com uma fina casquinha de açúcar e recheio cremoso.

Os chocolates estão disponíveis em forma de Bombones com 8 unidades, Coronitas com 21 unidades, Tabletes e Corazone. Além dos tradicionais doces, a marca oferece, também, sanduíches como o Palermo Soho, um pão de miga com presunto cozido, queijo prato e maionese e o Croque El Señor, com duas fatias de pão de miga brioche, presunto, muçarela, gruyere, requeijão e parmesão.

O carro chefe da cafeteria é o Alfajor, tradicional doce argentino recheado de doce de leite ou chocolate que fica mais gostoso quando degustado com um bom café. Outra delícia é a Torta Havanna – com creme e chocolate – que é um dos mais pedidos, após o Aljajor, para acompanhar o café.