Hamburgueria 1903 promove concurso cultural especial feira do livro

No período em que Porto Alegre recebe a 62ª Feira do Livro na Praça da Alfândega, no Centro Histórico da cidade, a Hamburgueria 1903 promove o concurso cultural que premia a melhor história de amor com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O vencedor levará um exemplar do livro “Viagem à Alma Tricolor em 7 Epopeias”, do jornalista Léo Gerchmann.

Para participar, o torcedor tricolor deve mandar um relato original e marcante da relação dele com o clube, até o dia 15 de novembro, para o site. A melhor história será selecionada pelo departamento de comunicação e marketing da Hamburgueria 1903. O resultado será divulgado até o dia 20 de novembro através do site e mídias sociais da rede.

O livro, que faz parte de uma trilogia (“Coligay – Tricolor e de Todas as Cores” [2014] e “Somos Azuis, Pretos e Brancos” [2015]), narra sete histórias de superação do Tricolor, entre elas, a Batalha dos Aflitos, Mundial Interclubes e o Gre-Nal de 1977.

As unidades da Hamburgueria 1903 no Rua da Praia Shopping, Praia de Belas e Iguatemi também iniciaram a arrecadação de livros infanto-juvenis e oferecem 10% de desconto em qualquer combo do cardápio para aqueles que participarem da campanha. O material coletado será doado ao Instituto Geração Tricolor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito