Halipar inaugura nova sede em Indaiatuba

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, inaugurou uma nova sede em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O espaço, com 5 mil m² de área construída, abriga o departamento administrativo e o frigorífico da holding, além da fábrica de croissants para a rede Croasonho. Ao todo, cerca de 200 funcionários trabalham no local.

O frigorífico fornecerá alguns dos cortes utilizados nas redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, e tem capacidade para processar 300 toneladas mensalmente. A sede também amplia a capacidade de produção da Croasonho, que passa a ser de 1,8 milhão de unidades por mês.

“Nossa principal motivação foi oferecer um espaço mais moderno e agradável à nossa equipe, bem como aos nossos parceiros e franqueados. A mudança teve, também, o objetivo de aumentar a nossa capacidade produtiva, além de oferecer novos produtos e serviços às nossas redes. Na nova sede passamos a contar com uma cozinha experimental e um espaço focado para treinamento”, disse o CEO da Halipar, Ricardo José Alves.