Há 20 anos no mercado, Japan Security lança modelo de franquia na 27ª ABF Expo Franchising

Entre os dias 27 e 30 de junho, acontece, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, a 27º edição da ABF Franchising Expo, maior evento do setor na América Latina. Ao todo, serão mais de 400 expositores e, entre as marcas estreantes, se destaca a Japan Security, empresa especializada em soluções de segurança com mais de 20 anos de mercado e que lançará o seu primeiro modelo de franquia durante a feira.

“Já são anos de atuação e o nosso objetivo é ganhar cada vez mais espaço. A feira é uma das ferramentas que adotamos em nossa estratégia por ser um dos encontros de negócios mais importantes do Brasil e de toda a região”, explica Perseu Iuata Costa, especialista em segurança e fundador da marca.

Na prática, o franqueado atua com a venda dos produtos e serviços oferecidos pela Japan Security, como o alarme com vídeo alerta, câmeras e portaria remota. 

Além disso, a empresa conta com uma estrutura preparada para atender a demanda da rede. Hoje, há toda uma equipe de profissionais envolvida em projetos de desenvolvimento para novos produtos, suporte, monitoramento e administração.

“É o início de uma nova fase. Hoje, todo o negócio está estruturado e pronto para crescer. Temos uma equipe preparada para dar todo o suporte aos franqueados, que são parte fundamental do nosso plano de expansão”, comenta.

O objetivo do negócio é chegar até o final de 2018 com, ao menos, cinco unidades em operação e o foco de expansão da rede é de nível nacional.

“Somos a única associada da ABF no segmento de tecnologia envolvendo alarmes monitorados com vídeo alerta e portaria remota inteligente em um único modelo de negócio.  Além disso, o nosso franqueado tem a possibilidade de ter uma receita recorrente pelos serviços vendidos”, finaliza Perseu.