Há 10 anos no mercado, Vazoli aposta na comercialização de crédito para Feira do Empreendedor 2018

Com a marca de 100 unidades, a maior rede de franquias de crédito do país apresenta seu modelo de negócio entre os dias 7 e 10 de abril na Feira do Empreendedor 2018

De acordo com o Serasa Experian, a busca por crédito no país aumentou 20,3% em janeiro de 2018 quando comparado ao mesmo período de 2017. Este crescimento impulsiona empresas que comercializam ativos financeiros, como a Vazoli, maior franquia do país neste segmento e que completa 10 anos em 2018. A rede estará presente na Feira do Empreendedor 2018, organizada pelo Sebrae – SP, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril no pavilhão de Exposições do Anhembi. 

“Este aumento é significativo para o setor de crédito, mostra que o mercado está mais confiante, o que é bom para a economia de forma geral”, explica Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli. 

Mesmo em tempos de crise, a rede cresce a cada ano. Em 2017 a franquia movimentou mais de R$150 milhões e atingiu a marca de 100 unidades comercializadas. 

“Estamos completando 10 anos em 2018 e continuamos crescendo. As pessoas buscam crédito por necessidade ou para a realização de um sonho. A Vazoli tem garantido isto”, completa Eric. 

Com modelos de negócio para pequenas e grandes cidades, a Vazoli está presente em 20 estados. Aos interessados, é necessário o investimento a partir de R$60 mil. 

Sobre a Vazoli

Fundada em 2008 na cidade de Severínia, localizada no interior do estado de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de serviços financeiras, créditos e financiamentos.

Em 2011 a empresa entrou para o franchising e deste então coleciona prêmios. Hoje a maior franquia de créditos do Brasil possui três selos consecutivos de Excelência em Franchising, promovido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising.

Presente em mais de 90 cidades espalhadas por 20 estados brasileiros, a empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com mais de 130 unidades.