Grupo SD conquista Selo 5 Estrelas pelo quarto ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, a marca Sobrancelhas Design, do Grupo SD, figura entre as melhores franquias do país. O prêmio, concedido pela revista Pequenas Empresa & Grandes Negócios para o grupo de Fortaleza, que é especializado em design de sobrancelhas, reconhece empresas pelo alto nível de comprometimento da rede de franquias com toda a equipe de franqueados. Também são levadas em conta estratégias inovadoras que promovem uma diferenciação em relação à concorrência. “Estamos em constante contato com as melhores práticas do mercado para, assim, fazer negócios prósperos e rentáveis. Essa premiação é o reconhecimento de um trabalho árduo de consolidação de marca, que se tornou referência mundial no segmento de sobrancelhas”, celebra Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD.

Com mais de 480 unidades comercializas no Brasil, Estados Unidos, Guatemala e Europa, essa premiação é uma prestação de serviço para todos os franqueados e fortalecerá ainda mais a relação de consumo da marca com o mercado, bem como investidores, valorizando de forma significativa o capital investido no negócio SD em todas as esferas, incluindo rede franqueadora e masters.

Para ganhar o prêmio, as marcas são avaliadas em três quesitos: Desempenho da Rede (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), Qualidade da Rede (suporte oferecido e força da marca) e Satisfação do Franqueado (treinamentos, consultorias e manuais). “Ganhar esse importante título é a certeza de que estamos crescendo de forma sustentável e qualitativa”, acrescenta Alisson.