Grupo Resolve franchising anuncia CEO Brasil

O grupo Resolve Franchising, detentor das marcas Doutor Resolve, Dona Resolve e Instituto da Construção, apresenta o novo CEO Brasil, o executivo Evandro Pinotti. Anteriormente, Pinotti respondia pelo cargo de diretor de operações do grupo. Na nova posição, assumirá, a partir de janeiro, a responsabilidade operacional, técnica e comercial das três marcas de franquia da holding. 

Graduado em Ciência da Computação pela Unirp (Centro Universitário de Rio Preto) e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), atuou anteriormente como professor local da Fundação Getúlio Vargas, gestor de produtos do grupo Multi Holding e como diretor de expansão, operações e marketing da mesma empresa. 

“Evandro Pinotti assume o cargo com o objetivo de promover a expansão e a consolidação das marcas de nosso grupo, além de elevar as sinergias internas em busca de otimizações e melhorias. Acreditamos que a satisfação interna resulta em um melhor atendimento e, consequentemente, é um passo importante para cumprirmos nossa política de qualidade. Estará também entre seus objetivos comandar a comercialização de franquias e o suporte a franqueados e clientes”, explica David Pinto, presidente do grupo Resolve Franchising.

Sobre a Resolve Franchising

Fundada em 2010, a Resolve Franchising é especializada na comercialização de franquias com foco em soluções domésticas e formação profissional. Com sede em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, a empresa é uma liderada pelo jovem executivo David Pinto, que com apenas 26 anos visualizou o potencial deste mercado, criando três marcas de franquias: Doutor Resolve, Dona Resolve e Instituto da Construção. Em apenas quatro anos de operação, a rede já soma 600 unidades negociadas e está presente, além do Brasil, no México e na Colômbia, com a marca Doctor Solution.

Note! Assessoria de Comunicação
Adriane Fonseca / Michele Santos
[email protected] 
(18) 3304-0950 e (11) 3796-9067

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!