GRUPO PREPARA TEM DUAS MARCAS ENTRE AS MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL

O Grupo Prepara teve duas de suas marcas reconhecidas com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. (PEGN). A Prepara Cursos, rede de cursos profissionalizantes, alcançou o primeiro lugar na categoria Cursos e Treinamentos. Já a Ensina Mais, que oferece apoio escolar aos alunos do Ensino Fundamental, ficou entre as franquias cinco estrelas do país. A solenidade de entrega foi realizada ontem, 14, em São Paulo.
A análise das empresas, segundo a revista PEGN, se baseou em três quesitos: qualidade da rede, desempenho e satisfação do franqueado.
“Prêmios como esse demostram que estamos alcançando mais o sucesso por meio de nosso trabalho. Conseguimos realizar o sonho de levar as marcas do Grupo Prepara cada vez mais longe! Além disso, esse diferencial pode ser um fator importante na decisão de futuros franqueados”, afirma Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo Prepara.
Vivendo uma fase de otimismo, o Grupo Prepara espera alcançar, em 2016, um crescimento de 22% e 150 novas franquias. Além da Prepara Cursos e da Ensina Mais, o Grupo espera consolidar no mercado a Pingu’s English, escola de inglês destinada às crianças de 3 a 8 anos, e a English Talk, focada em inglês para jovens e adultos.
Todas as redes de franquias premiadas receberam destaque no Guia de Franquias 2016/2017, também produzido pela revista PEGN, já à venda nas bancas.
Sobre o Grupo Prepara
O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 630 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, já́ tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por quatro anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e este ano alcançou o pódio na categoria Cursos e Treinamentos. Desde 2013, a Prepara Cursos recebe o Selo de Excelência em Franchising e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.
O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em apoio escolar de Português e Matemática no Brasil e que já possui mais de 200 unidades, e as recém-lançadas English Talk e Pingu’s. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais, com acompanhamento de professores e interações presenciais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades e apresente eficácia superior. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito