Grupo Prepara participa da ABF Franchising Expo Nordeste 2015

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, participa da ABF Franchising Expo Nordeste 2015, que acontecerá entre os dias 03 a 06 de novembro, no Centro de Convenções Pernambuco, em Recife (PE), das 16h às 22h.

Com perspectiva de fechar o ano de 2015 com crescimento de 13% no faturamento, o Grupo apresentará os planos de expansão das quatro marcas educacionais de ensino: Prepara Cursos – especializada em cursos profissionalizantes, Ensina Mais – focada em apoio escolar e as recém-lançadas, English Talk – especializada em inglês voltado ao público adulto e Pingu’s English – que propõe o ensino de inglês para crianças de três a oito anos.

Segundo um dos diretores da Rede, César Lucchesi, “a expansão do Grupo está focada em todo o território brasileiro, porém, acreditamos no Nordeste, por ser é uma região muito promissora. Mais de 100 franquias da Prepara Cursos e Ensina Mais estão presentes nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Recife, Piauí e Rio Grande do Norte e inaugurações de novas unidades destas marcas estão previstas ainda para este ano na região”. O cenário é propício também para a abertura de unidades English Talk e Pingu’s English.

O presidente e fundador do Grupo Prepara, Rogério Gabriel, estima ainda mais sucesso ao longo dos anos. “Em 2020, seremos, certamente, um grupo educacional com marcas admiradas por todos, com o triplo de alunos em relação a 2015 e com o maior de índice de satisfação do mercado, tanto de nossos alunos quanto de nossos franqueados e colaboradores”, contemporiza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!