Grupo Multifranquias cria canal de comunicação para os franqueados

A comunicação é um dos pontos cruciais para que uma rede de franquia cresça de maneira sustentável e apresente bons resultados. Independente do ramo de atividade existem ações e ferramentas de comunicação que fortalecem e agregam valor para franqueador e franqueado

Com o intuito de manter um canal de direto para a melhor comunicação com os franqueados, o Grupo Multifranquias, detentor das marcas: Emagrecentro, Emagrecentro Fitness, Miss Hollywood, Light Depil, AutoSpa Express, Walking Party, criou a Ouvidoria dos Franqueados.

Através desse canal de comunicação, é possível que a franqueadora centralize todos os atendimentos aos franqueados em um único canal, e desta forma, facilite a padronização das respostas.
De acordo com Edson Ramuth, presidente do Grupo Multifranquias, é muito importante que a franqueadora escute os franqueados, já que a empresa deve sempre buscar a evolução. “Temos franqueados dos mais diferentes perfis, e cada um deles, pode ter uma ideia diferente para a sua unidade ou marca. E a partir da criação da ouvidoria, tivemos uma melhora considerável nas atividades operacionais”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito