Grupo Drumattos traz franquia Pizza Studio dos EUA para o Brasil

O Grupo Drumattos, detentor das redes Camarão & Cia, Camarada Camarão e Recife’s Seafood traz ao Brasil a rede Pizza Studio, uma franquia californiana que prega pela praticidade e a qualidade do alimento entregue em três minutos para o cliente. O grupo investiu R$ 500 mil para ser o Master Franqueado da marca no Brasil. A primeira loja inaugurada ficará no Aeroporto Internacional de Recife. Para 2018, a previsão é de abrir 8 franquias da rede de pizzaria em todo o território nacional.

“Estávamos estudando as possibilidades de internacionalizar nossas marcas, enquanto isso conhecemos algumas franquias americanas. Nos deparamos com a Pizza Studio, que trazia o conceito de “fast casual”, com toda a rapidez de um fast food e os serviços de um casual dinner, assim começamos as negociações para trazer a rede para o Brasil” explica Raphael Mattos, sobre a ideia de se tornar máster franqueado.

A primeira unidade no Aeroporto Internacional de Recife, com previsão de inauguração na segunda quinzena de maio será usada como parâmetro para a rede, que já prevê a abertura de duas novas lojas. Os clientes podem optar pelo tipo de massa, o molho e as guarnições para montar a pizza, que ficará pronta em até três minutos. Todas as pizzas são assadas no forno para manter o padrão da marca.

“O “fast casual” já é uma tendência nos EUA. Os consumidores procuram pratos mais elaborados ao invés do tradicional fast food, essa tendência chegará ao Brasil com muita força. Afinal, a nossa preocupação com a alimentação mais saudável cresce a cada ano”, explica Mattos.