Grupo Água Doce Sabores do Brasil inaugura Cozinha Experimental em sua matriz, no interior de SP

Espaço, utilizado para testar inovações, realizar treinamentos, gravações, entre outras atividades, atende três redes do Grupo: Água Doce Sabores do Brasil, Água Doce Express e Rei do Escondidinho

O Grupo Água Doce  Sabores do Brasil – que reúne as redes Água Doce Sabores do Brasil, Água Doce Express e Rei do Escondidinho – concretizou um sonho antigo: inaugurou em sua cidade natal, Tupã, no interior de São Paulo, sua Cozinha Experimental.

Localizada ao lado da sede do Grupo, a Cozinha Experimental tem infraestrutura e os equipamentos necessários para testar inovações, realizar treinamentos e gravações, entre outras atividades. “Até o momento, utilizávamos a cozinha da nossa matriz, a Água Doce de Tupã. Exigia muito planejamento porque não era possível comprometer a operação da casa. Mas agora, com este espaço exclusivo, nossos projetos ganharão em agilidade”, diz o presidente do Grupo, Delfino Golfeto.

De acordo com o diretor de franquias do Grupo, Julio Bertolucci, a Cozinha Experimental é mais um investimento em prol da rede franqueada. “Todos os nossos esforços se concentram na busca e oferta de soluções que tragam redução de custo, maior produtividade, facilitem a operação das unidades e aumentem a lucratividade dos franqueados”, detalha. “Esta receita do Grupo, que vem dando certo nestes 25 anos como franqueadora, já é repetida com as novas redes, a Água Doce Express – que, em breve, abrirá sua primeira unidade no ABC Paulista – e o Rei do Escondidinho”. 

Garçons da Água Doce terão novos uniformes

O Grupo também anunciou a mudança na cor da camisa dos garçons das mais de 80 casas da Água Doce Sabores do Brasil. O mostarda deu lugar ao elegante verde escuro. A mudança foi aprovada pela rede franqueada.