Griletto inaugura primeira unidade no Mato Grosso

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, inaugura hoje (23) sua primeira unidade no Mato Grosso. O restaurante está no Shopping Estação, em Cuiabá, cidade mais populosa do Estado e polo comercial e de serviços do Centro-Oeste. A abertura da loja na capital faz parte do plano de expansão da marca, que hoje é predominante na região Sudeste.

“Por estar na cidade com maior população, o Shopping Estação é uma excelente oportunidade de expansão, já que é uma importante via de acesso de moradores de todas as áreas da cidade e conta com uma alta circulação de pessoas, gerando grande visibilidade para nossa marca”, diz o diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Christiano Evers.

Com um cardápio variado e com preços que atendem a todos os bolsos, o Griletto oferece várias opções de grelhados, parmegianas, massas, pratos infantis e lights, porções e sobremesas. O Griletto conta com mais de 170 lojas espalhadas em 18 estados. No ano passado, a rede registrou faturamento na ordem de R$ 230 milhões. Para este ano, a previsão de crescimento é de cerca de 15%.