Grife Jorge Bischoff chega a Guarulhos

A região do Alto Tietê ganhou na sexta-feira, dia 26 de abril, a primeira loja exclusiva JORGE BISCHOFF. A grife de sapatos e bolsas leva o seu conceito único de design ao Parque Shopping Maia, em Guarulhos/SP, em um empreendimento que amplia a sua rede de mais de 70 lojas, confirmando a tendência de aquecimento do setor de franchising no país.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor acumulou, de 2017 para 2018, crescimento de 19% no número de franquias instaladas em Guarulhos.  A cidade consta ainda, segundo a ABF, na lista dos 30 municípios com o maior número de unidades franqueadas, sendo que apenas onze desses locais estão fora de capitais.

Estrategicamente localizada, distante 17 km do centro de São Paulo, a cidade é cortada ainda pelas principais rodovias do país, abrigando o maior aeroporto da América do Sul, onde circulam diariamente 120 mil passageiros. É esse vultoso público flutuante de Guarulhos que atrai, cada vez mais, um crescente número de investidores.

Esse foi o caso dos empresários Carlos e Heli Schaufelberger, que se mudaram para Guarulhos em 2004 e estão no comando da nova loja da grife. “Buscávamos um negócio rentável, cujo modelo de gestão já estivesse consolidado. Encontramos na JORGE BISCHOFF uma excelente estrutura, com suporte em todas as pontas da operação, além de, é claro, uma marca muito forte em visibilidade, o que é fundamental para a divulgação junto aos consumidores da região”, explica Carlos Schaufelberger.

Com o novo espaço de moda, todas as cidades do Alto Tietê agora contam o mix de produtos da grife que tem como grande diferencial a essência exuberante, a elegância e o conforto de suas criações. “Chegar a Guarulhos é extremamente crucial para o nosso plano de expansão, já que o Sudeste do País figura como um dos focos prioritários do nosso Projeto Rumo 100 lojas”, destaca a diretora de Gestão de Lojas e Expansão do Bischoff Group, Adriane Lopes dos Santos.

A unidade guarulhense será a 77ª loja da rede franquias JORGE BISCHOFF. No estado de São Paulo, as lojas estão localizadas em São Paulo (capital) – que evidencia na requintada rua Oscar Freire uma das Lojas-Conceito da grife, além de Campinas, São Caetano do Sul, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, São José dos Campos e Santos.