GrandVision by Fototica participa da 1° Edição da Feira de Negócios Brasilshop

A GrandVision by Fototica, eleita Melhor Ótica do Brasil pelo Prêmio Lojista Alshop 2017 e 2018, participará da primeira edição da Feira de Negócios Brasilshop, considerada uma das mais importantes feiras de negócios do setor varejista do país. Entre os dias 14 a 16 de agosto, no Expo São Paulo, a marca apresentará, das 12h às 21h, seu conceito inovador de franquias e negócios.

A marca estará localizada em um espaço de 60m² que contará com caricaturista, limpeza e ajuste de óculos, além de especialistas que passarão todas as informações sobre as franquias da marca, seus investimentos e retornos.  No estande estarão expostas as grifes exclusivas e licenciadas da rede de óticas para conhecimento dos visitantes do evento.

“Em nosso estande, os interessados em ter uma franquia da GrandVision by Fototica poderão conhecer todos os pilares da marca e se aprofundar em nosso modelo inovador de negócios. Além disso, haverá a possibilidade de explorar melhor a qualidade dos produtos, grifes exclusivas e estrutura de lojas. Vamos mostrar todo o suporte operacional e o treinamento necessário que oferecemos a cada franqueado”, explica Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.

A BrasilShop também contará com o “Espaço de Inovação”, que apresentará soluções tecnológicas, cursos profissionalizantes e palestras ministradas por especialistas do mercado. Uma das palestras será apresentada pelo CEO da GrandVision by Fototica, Murillo Piotrovski, com o tema “Internacionalização das marcas”, que abordará como a GrandVision chegou à posição atual no mercado aplicando empreendedorismo e liderança. A palestra ocorrerá no dia 14/08 das 15h45 às 16h15.

As três grandes feiras do segmento, ALSHOP, ABRASCE e a ABRH firmaram uma parceria para a criação do evento. São três pavilhões interligados, onde acontecem simultaneamente a Expo Shopping 2018, o CONARH 2018 e a feira de negócios BRASILSHOP. O resultado dessa parceria é um público estimado de 40 mil pessoas qualificadas e prontas para fechar negócio. Essa sinergia entre as três feiras garante para todos os participantes mais oportunidades de negócios, crescimento econômico e alta visibilidade.