GrandVision by Fototica inaugura franquia em Mogi das Cruzes

A GrandVision by Fototica, que faz parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, continua desenvolvendo o mercado paulista e inaugura franquia no município de Mogi das Cruzes. A unidade, localizada no Mogi Shopping, seguirá o conceito inovador das demais lojas da rede, que traz como principal característica o auto-atendimento, que permite que o consumidor escolha seus óculos livremente.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento do setor de franquias em 2016 deve ser em torno de R$ 150 bilhões. Entre os estados que mais expandem, São Paulo está em destaque. “A região metropolitana é extremamente promissora, por isso, apostamos neste mercado e visualizamos o potencial para o setor de franquias”, destaca Alvaro Vieira, presidente da GrandVision by Fototica.

A GrandVision by Fototica oferece o suporte de gestão necessário aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento da operação. “Investir em uma franquia da GrandVision by Fototica é levar para o consumidor uma opção de produtos de alta qualidade e preço acessível, além de carregar 100 anos de história”, explica Lauro Hirotani, administrador da franquia.

O investimento inicial para se ter uma franquia GrandVision by Fototica é de a partir de R$ 425 mil e o prazo de retorno do investimento é de a partir de 24 meses. A média de faturamento mensal é de R$ 140 mil e o lucro será em torno de 8 a 12% do faturamento mensal.

Diferencial

Em um espaço de 103m², a unidade apresenta, em um ambiente moderno e clean, amplo mix de produtos, com óculos solares, receituários e lentes de contato. São mais de 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por um time de criação formado por designers europeus, além de mais de 25 grifes internacionais, nomes como Ray-Ban, Dolce&Gabanna, Prada, Tiffany&CO, Michael Kors, Guess, Lacoste, Oakley, Fendi, Dior, entre outras.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito