GrandVision by Fototica é a primeira empresa no Brasil a oferecer Seguro de Óculos

A marca será a ótica pioneira no país a trabalhar com proteção total em caso de quebra acidental

Buscando tornar-se referência em inovação e experiência ao cliente, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, anuncia o seguro Proteção Total GrandVision by Fototica em suas lojas próprias. Em parceria com a empresa Seguros SURA, uma das maiores do segmento na América Latina, o serviço é válido para óculos completos (armação e lentes) novos e pode ser adquirido no ato da compra, sendo necessário o pagamento de 10% do valor bruto do produto escolhido.

O seguro oferece, em caso de quebra acidental dos óculos, total cobertura durante o período de 24 meses a partir da data da emissão da nota fiscal. Após avaliação e validação da equipe, a substituição será feita por lentes e armação iguais e, na indisponibilidade do mesmo modelo escolhido, a troca pode ser realizada por um óculos do mesmo valor e de livre escolha do cliente.

A princípio, o serviço será disponibilizado somente nas lojas próprias da rede e o segurado pode utilizá-lo uma vez durante o período do contrato. Caso o cliente queira adquirir um novo seguro, ele deve comparecer a qualquer uma das lojas participantes.

SAC: 0300 10 68 422