GrandVision by Fototica abre sua primeira unidade na região Sul

No mês de dezembro, a GrandVision By Fototica, referência no setor ótico, chega pela primeira vez à região sul do país. No dia 20/12 a rede de óticas inaugura uma loja na cidade de Balneário Camboriú (SC) no Piso Térreo do Balneário Shopping.

A abertura do novo ponto de venda faz parte do plano de expansão da marca que visa chegar a 100 franquias no Brasil até o final de 2019. A loja de aproximadamente 67 m² apresenta no mix de produtos desde opções solares, armações e lentes de contato até serviços exclusivos como espaços de contatologia. Dentre as marcas, há grifes licenciadas como Ray-Ban, Persol, Gucci, Prada, entre outros, além das grifes exclusivas do grupo GrandVision presentes em todos os países que a rede atua, como Solaris, In Style, Unofficial e Julius.

A novidade segue o conceito inovador das demais lojas da rede e tem o intuito de desenvolver a longo prazo a atuação no mercado catarinense. Além disso, a rede de óticas busca se expandir para os outros estados da região sul do país e então marcar presença em todas as regiões do território brasileiro. Em termos de investimento, a franquia da rede de óticas conta com diferenciais que se sobressaem, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, simplicidade na maneira de operar o negócio e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão.