Giraffas finaliza ano desafiador com mais de 30 inaugurações

Economia desfavorável e cenário político instável tornaram o ano de 2016 desafiador para as empresas. No entanto, o Giraffas®, rede brasileira líder na categoria de pratos, termina o ano com saldo positivo de abertura de lojas e faz previsões otimistas para 2017.

O cenário econômico instigou as empresas a adaptar seus modelos de expansão para a manutenção do crescimento. O Giraffas®, por conta de sua expertise de 35 anos no ramo de alimentação e franquias, manteve a atratividade de novos investidores. A rede abriu 29 lojas e há mais 4 inaugurações previstas ainda para este ano. Além disso, até o momento, os novos restaurantes já faturaram mais de 15 milhões e têm apresentado excelentes resultados.

“Este ano foi duro para o mercado, principalmente para o setor de serviços. Neste cenário, é preciso se adaptar para continuar crescendo. Foi justamente o que nós fizemos: revisamos nosso modelo de negócio e repensamos tudo: valores, formatos e metragem de lojas, além de intensas negociações com os shoppings. O ritmo de inaugurações se manteve porque conseguimos nos reinventar” afirma Eduardo Guerra, Diretor de Expansão do Giraffas®.

O Giraffas® fechará o ano com saldo de 33 novas lojas e já tem mais 20 inaugurações assinadas para 2017.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito