GiOlaser abre primeira unidade no centro da cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo recebe mais uma unidade da Rede GiOlaser – clínicas de estética e depilação a laser pertencente ao Grupo Salus Par, holding de saúde que detêm outras redes, como a Sorridents (clínicas odontológicas) e a Olhar Certo (clínica oftalmológicas). A nova loja, localizada na Rua do Arouche, faz parte do projeto de expansão da marca. A cidade de São Paulo, hoje, ocupa o 32º lugar de maior população do mundo, além da 2º economia da América Latina, atrás somente do próprio Brasil. No ranking global, o território é a 14ª potência econômica mundial. O funcionamento da nova clínica será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para o diretor de expansão da rede de clínicas de estética da atriz Giovanna Antonelli, Sérgio Oliveira, São Paulo é o principal foco comercial da marca no ano de 2019. O objetivo da GiOlaser é chegar a 50 clínicas até 2019, uma vez que a região tem um grande potencial para os negócios do segmento de estética e beleza. ”Enxergamos potencial na região central da capital paulista, especialmente, devido aos planos de revitalização que estão em projeto ou já caminhando. São Paulo já tem muito potencial, agora com investimentos em transporte, urbanismo e cultura acreditamos que tende a ser um polo comercial ainda mais interessante em curto ou médio prazo”, revela.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o segmento de beleza e estética ocupa o terceiro lugar dentre os setores com melhor desempenho em 2018. Sendo que 9,7% foi alavancado pela venda de produtos de higiene e pela performance das redes de depilação e demais serviços estéticos. Além disso, a entidade ainda prevê, para 2019, o aumento de 11% no faturamento de franquias deste segmento.

A GiOlaser foi fundada em 2013, pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios. Nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos. Hoje, a marca pertence ao Grupo Salus Par, a maior holding de saúde do Brasil que, além da GiOlaser, detém as marcas: DocBiz, Olhar Certo, Sorriden e a Rede Sorridents.