Ginástica do Cérebro fecha 2015 com 100% de aproveitamento

A Ginástica do Cérebro, microfranquia especializada em treinamento cerebral, encerra 2015 acreditando que para a crise econômica só tem uma solução muito trabalho que os números se equilibram.

Foi com essa filosofia que a marca contabilizou 100% de aproveitamento mesmo com a economia desacelerada e celebra o ano com 10 novas unidades, para 2016 a expectativa da rede é fechar o ano com mais de 25 unidades.

Segundo a sócia diretora Nadia Benitez a Ginástica do Cérebro nasceu após adquirir muita experiência como franqueada em outra rede e com isso, sempre esclareço todas as dúvidas de quem investe proporcionando ainda mais segurança para atingir o sucesso com o negócio.

“A Ginástica do Cérebro além de ser uma franquia de baixo custo ainda trabalha com algo completamente inovador e que atinge todas as faixas etárias se tornando ainda mais rentável em qualquer cidade que abra”, comenta Nadia.

A rede que prefere crescer de forma moderada mas, muito estruturada investe frequentemente em melhorar seu suporte para que o jovem empreendedor consiga administrar e ser muito bem sucedido com a marca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!