Fundador da Dídio Pizza fala sobre como investir em delivery na ExpoPizzaria

Elídio Bizini, fundador da Dídio Pizza – rede paulista de pizzarias delivery – leva para a 5 ª ExpoPizzaria – sua experiência de mais de 20 anos no ramo de pizzaria em São Paulo. Com a palestra “100% delivery, esse é o nosso negócio” o empreendedor vai contar a trajetória de sua rede e falar sobre como especializar a área de entrega de uma pizzaria, tornando o delivery o principal negócio de uma rede.

Na palestra marcada para o dia 9 de julho no Pavilhão Amarelo, às 14h, Biazini conversa com empreendedores e conta a história da Dídio Pizza e seu case de sucesso. São mais de 500mil pizzas por ano que saem dos fornos da Dídio Pizza direto para a casa dos mais de 235 mil clientes fieis da marca.

“São mais de duas décadas de Dídio Pizza e eu aprendi muito. Principalmente, aprendi que meu negócio é mais do que fazer uma excelente pizza, temos que entregar de forma rápida e eficiente também. O segredo é o delivery. Nenhum cliente torna a ligar para pizzaria da melhor pizza do mundo se ela chegou fria ou atrasada”, diz Biazini.

A Dídio Pizza possui 24 unidades em funcionamento na capital paulista, ABC e algumas cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Jundiaí e Vinhedo. O Plano de expansão da rede para 2015 prevê a abertura de mais 8 unidades.

Serviço do Evento
5ª ExpoPizzaria
Quando: 9, 10 e 11 de julho
Horários: 9 de julho das 13 às 19 horas. Dias 10 e 11 de julho das 10 às 19 horas
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Vila Guilherme – São Paulo

Informações para a imprensa: INÉDITA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA REDES DE FRANQUIAS

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!