Franquia Único Asfaltos tem 26 franquias “Chave na Mão”

Tem novidade na Único Asfaltos –  única franquia industrial no segmento de produção e comercialização de asfalto, presente no Brasil, República Dominicana, Colômbia e Estados Unidos: a franqueadora pôs à venda 26 franquias “Chave na Mão”, uma delas localizada em Fort Lauderdale, na Flórida.

Quem explica é o franqueador, Jorge Coelho: “Recebemos muitos investidores que procuram este tipo de negócio. Não querem enfrentar a burocracia de abrir uma empresa, procurar ponto e aguardar a instalação da usina, e também preferem entrar numa operação que já tem clientes e faturamento”, detalha. “E é justamente isso que temos a oferecer: as 26 franquias Chave na Mão da Único Asfaltos já contam com licença ambiental, alvará de funcionamento da cidade onde estão localizadas, tem usina instalada produzindo asfalto, possuem funcionários, clientes e faturamento”.

Atualmente, as franquias “Chave na Mão” são operadas por funcionários da franqueadora. Estão em importantes localidades como São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Juiz de Fora )MG). Belo Horizonte (MG, Lages (MG), Criciúma (SC), Atibaia (SP), Toledo (PR), São José (SC), São José do Rio Preto (SP), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Ponta Grossa( PR) e Arapongas (PR), entre outras cidades. “Uma delas está na Flórida, em Fort Lauderdale. Neste caso, a Único Asfaltos também dará todo o apoio no processo de imigração do franqueado, uma realidade que conheço bem, já que eu mesmo me mudei para Miami, com minha família, para acompanhar a expansão da rede em território americano”.

O investimento nas franquias “Chave na Mão” varia entre R$ 300 mil e R$ 1 milhão. O franqueado que optar por esta modalidade, além do treinamento, será acompanhado pela franqueadora no dia a dia do início de sua gestão. “Farei pessoalmente a seleção do candidato para me certificar que ele está apto a fazer parte da rede por este caminho”, diz Jorge Coelho.

Diferenciais – O franqueado da Único Asfaltos oferece aos clientes um produto que revolucionou o conceito de asfalto: o maisFácil, desenvolvido por Jorge Coelho, permite aplicação a frio, com excelente fixação mesmo em condições climáticas adversas. O produto é estocável, suas sobras podem ser reutilizadas e a via que recebeu o asfalto é liberada para o tráfego imediatamente.

A franqueadora oferece total apoio aos franqueados e promove, periodicamente, treinamentos e imersões. A lucratividade chega a 35% e não é cobrada taxa de franquia. A rede, que não se cansa de inovar, está implantando o Marketing Multinível, uma estratégia que permite o fortalecimento de todas as franquias e, consequentemente, ganhos financeiros em escala.