Franquia Tudolar Utilidades projeta crescimento da rede com utilidades domésticas

A pesquisa feita pela ABF – Associação Brasileira de Franchising indicou um crescimento de 5% das franquias do setor de casa e construção, no primeiro trimestre de 2017, comparado com o mesmo período de 2016.

A Tudolar Utilidades é um dos destaques do setor, com uma diferenciada linha de produtos para casa, como decoração, limpeza, ferragens, ferramentas, utensílios de jardinagem, acessórios de higiene pessoal, informática e alguns eletrodomésticos.

Os produtos de casa e construção são constantemente procurados por pessoas que estão fazendo reformas, mudando de casa ou até casando, o que torna o mercado muito atrativo. Pensando nisso, a Tudolar Utilidades tem como meta oferecer a seus consumidores soluções práticas para o dia a dia.

Cada franqueado compra os produtos direto da Tudolar, 85% deles são de marca própria. Isso facilita investimento, já que o capital de giro será mais baixo para repor estoque, não sendo necessário fazer um pedido grande.

A rede de franquias foi fundada em 2011 e conta com duas unidades próprias em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.