Franquia online oferece oportunidade para aposentados conquistarem seu próprio negócio

Cada vez mais, os aposentados decidem buscar formas alternativas de trabalho e renda, seja porque a qualidade de vida na terceira idade permite que sejam feitas muitas atividades ao longo do dia, seja porque muitos aposentados precisam complementar a renda. O Grupo Camisetas da Hora, maior rede de franquias homebased do Brasil, tem se destacado como opção a quem busca empreender na aposentadoria.

Por ser uma franquia que pode ser realizada direto do computador, além não oferecer valores altos para investimento, a opção de negócio tem sido escolhida por cada vez mais aposentados. “Como a Camisetas da Hora oferece um sistema totalmente pronto, o franqueado só precisa aprender a efetuar as vendas online, sem se preocupar com a distribuição dos produtos”, destaca Ostia. “O trabalho do empreendedor é criar uma marca própria e atrair clientes para a sua loja”.

Com um processo de seleção que leva cerca de 40 dias, a Camisetas da Hora também permite que o interessado faça testes em uma loja virtual demonstrativa antes de efetuar a compra, podendo tirar todas as dúvidas possíveis.

Sem dificuldades com a tecnologia
Dentre os treinamentos oferecidos pela Camisetas da Hora, há vídeos e explicações para iniciantes que não tenham a prática de atuar na internet. “Além das possibilidades de empreender e aumentar o faturamento, ser franqueado da Camisetas da Hora também possibilita desenvolver novas habilidades e aprender muitas coisas novas”, destaca o empreendedor, que também tem um curso online de internet para melhor idade. “Tenho certeza de que é possível ir além e sair da zona de conforto em todas as idades, por isso desenvolvi este treinamento”, explica Ostia, cuja ideia inicial do curso era apenas ajudar sua mãe a aprender os passos primordiais para se informar e se entreter online.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!