Franquia Mary Help Tatuapé é unidade mais bem sucedida da rede

Situada em um dos melhores bairros da zona leste paulistana, a empresa quadriplicar seu faturamento em apenas seis meses. O resultado positivo só foi possível pela persistência e trabalho da empresária Simone Carreira, dona da franquia. “Foco, muita energia pra fazer acontecer e disciplina em fazer planejamento e constantemente reavaliá-lo, além do apoio total da franqueadora”, enfatiza Simone, quanto ao sucesso de sua unidade.

A qualidade do serviço é a principal característica da rede, que além de disponibilizar serviços de diaristas e mensalistas, conta com serviço de babás, cuidador de idosos, passadeiras, cozinheiras, lavadeiras, churrasqueiros, copeiros e personal organizer. A unidade atende toda a cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

A Mary Help Tatuapé possui uma rígida equipe de recrutamento, que conta com a ajuda de um psicólogo, para melhor preenchimento das vagas. A técnica de seleção, também, é usada para os candidatos que serão terceirizados.

Encontrar mão de obra especializada nos grandes centros urbanos está cada dia mais difícil. Por isso, empresas como a Mary Help, ganham destaque por excelência no serviço e confiança do cliente. Os funcionários serão treinados e capacitados pela empresa antes de iniciar os serviços e após cada realização de trabalho, são avaliados junto ao cliente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito