Franquia Limpidus é uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil

A Limpidus, que acaba de ganhar o Prêmio TOP 25 Franchising, é também uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Delloitte e Revista Exame entre as PMEs no ano de 2014. Em sua 10ª edição, o tema escolhido para esse ano foi “as práticas determinantes para o seu processo de crescimento”, ou seja, o levantamento procurou identificar dentro da diversidade de situações enfrentadas e dos caminhos escolhidos, quais foram os pontos em comum nas empresas mais bem-sucedidas na expansão de seus negócios.

O resultado da pesquisa mostra que a inovação ao lado da otimização de processos e formas de engajamento das pessoas foram determinantes para o alcance de melhores resultados.

Na contramão do mercado e reforçando os recentes números divulgados pelo IBGE – que atestam a capacidade do setor de limpeza resistir nos momentos de crise -, a empresa já cresceu 21% nos primeiros sete meses de 2015 e espera bater sua meta prevista para o ano, apesar dos prognósticos desanimadores para a economia.

Segundo Fernando Sodré, presidente da Limpidus, “estar entre as 200 que mais crescem no Brasil representa muito mais que uma premiação, é o reconhecimento da busca que nos impomos diariamente por prestarmos serviços de alta performance, a fim de obtermos relacionamentos duradouros com nossos clientes.”

Como parte de seu plano de expansão e crescimento para 2016, a Limpidus agora está buscando candidatos a Franquias Regionais para as principais capitais e cidades com mais de 500.000 habitantes, os quais deverão montar e gerir uma rede local de franquias.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!