Franquia exclusiva para estudantes universitários custa apenas R$ 1.600

A rede de franquias Ahoba Viagens desenvolveu no último ano o University Agency, modelo de negócio específico para estudantes universitários que têm interesse de empreender ainda na universidade. Com um custo 50% menor que a franquia tradicional da rede, o aluno pode se tornar dono do próprio negócio com um investimento de apenas R$ 1.600,00.

Devido à dificuldade de acadêmicos ingressarem no mercado de trabalho, a Ahoba Viagens criou um modelo de franquia pensando em dar ao universitário o incentivo de iniciar o próprio negócio com uma marca reconhecida e investimento acessível.

Estudantes de qualquer área podem se tornar donos de uma franquia Ahoba Viagens, não é necessário ter experiência para administrar o negócio, mas é imprescindível gostar de viajar. Aos alunos de Turismo há mais uma vantagem, ser proprietário de uma franquia confere ao estudante a experiência que ele precisa (como um estágio) para concluir o curso e colar o grau.

As plataformas oferecidas pela Franquia University Agency oferecem um conteúdo atual, 100% online e com foco no atendimento ao público final, levando o jovem empreendedor a iniciar uma carteira de clientes. Lembrando que a franquia é home based e permite total flexibilidade de horário.

As capacitações acontecem à distância e tornam os franqueados hábeis a realizar uma consultoria completa de viagens. O investimento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito junto à rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito