Franquia de limpeza abre território para operação de franqueados no Sul

Especializada em limpeza e higienização de residências e escritórios, a Vip House Mais acaba de estruturar um plano de expansão com foco no mercado da região Sul. O objetivo da empresa é conquistar novos franqueados que podem, inclusive, abrir e desenvolver território em cidades próximas das capitais Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

“O setor de limpeza continua crescendo e isso tem relação com as mudanças no comportamento das pessoas desde a criação da PEC das Domésticas”, comenta Marco Lisboa, diretor da empresa. O executivo explica que empreender nesse segmento e com a possibilidade de explorar territórios gera mais segurança de atuação para o franqueado, já que amplia o raio de abrangência. “O franqueado da Vip House Mais oferece não só uma limpeza profissional, mas também higienização de ambientes, objetos e móveis, como sofás e colchões. O serviço é diferenciado e com disciplina e organização o novo empreendedor cria uma grande cartela de cliente podendo expandir posteriormente para cidades próximas ao seu posto de trabalho”, completa.

A Vip House Mais tem como foco oferecer higienização e limpeza de qualidade para residenciais e escritórios. A empresa que atua no segmento de franchising desde 2013, começou a operar no Brasil em 2004 com a comercialização de produtos de limpeza sustentáveis.  O modelo de negócios é home based, onde não há necessidade do franqueado alugar um espaço comercial, e o investimento total necessário para abrir a microfranquia é de R$ 43 mil, com previsão de retorno de 12 a 24 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito