Franquia de estética, Body Finn, é lançada durante feira ABF Expo Franchising

Unindo conhecimento de dois experientes fisioterapeutas em produtos fitoterápicos e a vivência de um executivo, nasce a Body Finn, um novo conceito de clínica estética. Pensando em quem busca a oportunidade de adquirir um negócio próprio, a nova rede, especializada em métodos exclusivos e não invasivos onde são utilizados produtos naturais, será lançada oficialmente durante a 25ª edição da ABF Expo Franchising, que acontece no Expo Center Norte de 15 a 18 de junho.

Segundo o diretor administrativo, Vladimir Brandão, a maior feira do mundo é uma oportunidade para apresentar o novo negócio que pretende expandir não só para América Latina como para os Estados Unidos e União Europeia. “O mercado de franchising é promissor e continua atraindo novos negócios mesmo com a recessão econômica. Estamos otimistas, pois vamos apresentar um conceito inovador que garante a rápida redução de medidas corporais com tratamentos exclusivos”, explica.

A franquia possui dois modelos, 80m² e 160m², com investimento inicial a partir de R$ 120 mil. O plano de expansão prevê a abertura de cinco unidades ainda este ano, chegando a 50 franquias até 2020. “Acreditamos que essa seja uma ótima oportunidade de apresentar a marca, já que a previsão da feira é de receber cerca de 60 mil pessoas”, finaliza Brandão.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!