Franquia de brinquedoteca aposta em quiosques e shoppings do interior

A rede Planeta Imaginário, brinquedoteca especializada em recreação para crianças em shoppings centers, tem meta certa para 2017: crescer 70% o número de unidades e apostar em shoppings pelo interior do Brasil, além de um novo modelo de negócios: os quiosques.

Carolina Castro, uma das sócias-diretoras da rede, explica que o novo modelo adequa-se a realidade econômica nacional, bem como aos shoppings que estão fora dos grandes centros. 

“Os quiosques vieram para isso, acompanhando o próprio crescimento dos shoppings para o interior. É enxergar uma alternativa para crescer, é um desafio e uma superação”, destaca.

“Estamos trabalhando para que a nossa nova unidade no Shopping de Bragança Paulista se concretize nesse novo formato. É o futuro, pois o mundo do shopping é muito dinâmico e vimos ser possível nesse modelo, pois o investimento é menor e tem tudo a ver com o conceito do interior em cidades com menos de 300 mil habitantes”, acrescenta a gestora.

Mas Carolina explica que os futuros franqueados podem ficar tranquilos quanto ao formato que mais agradar, assegurando modelos de quiosques e lojas.

Expansão
A meta para 2017 é saltar de 10 para 17 unidades Planeta Imaginário. “Estamos bastante otimistas com o próximo ano, pois começamos com unidades fortes, consolidadas e parceiros franqueados felizes”, pontua Carolina.

Além disso, a rede é credenciada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), mantém presença em quatro estados e tem experiência de gestão consolidada. “Contamos com otimismo e profissionalismo, além da proximidade com nossos parceiros para o sucesso”, conclui a sócia-diretora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito