Franquia de baixo investimento, PremiaPão participa da 32ª edição da Franchising Fair Nordeste

Entre os dias 9 e 11 de novembro, mais de 60 marcas estarão em Salvador para a 32ª edição da Franchising Fair Nordeste, evento de franquias que reúne palestras e opções de investimento para quem quer começar o próprio negócio. 

Entre os expositores, a PremiaPão, rede de franquias de publicidade em sacos de pão, estará no evento pela segunda vez com o modelo Home Based, cujo investimento parte de R$8 mil e se destaca entre as opções mais baratas da feira. 

“A Franchising Fair Nordeste é uma ótima oportunidade para quem quer aprender e se informar sobre o universo do franchising. Mas, além disso, é um evento muito importante para estimular o empreendedorismo na região”, explica Raphael Mattos, sócio fundador da PremiaPão.

Criada em 2015, a pernambucana PremiaPão atua com a venda de espaços publicitários em sacos de pão. Na prática, o franqueado prospecta novos anunciantes e padarias. Além disso, a marca realiza sorteios mensais de computadores, smartphones e televisões para os clientes dos estabelecimentos que utilizam os materiais da empresa.  

“Nascemos no nordeste e temos atuação muito forte na Bahia. Salvador é a capital do país com o maior número de bairros e regiões disponíveis para novos franqueados atuarem. Além disso, temos parceria com empresas como Nissan e Jeep no estado baiano e esperamos sair daqui com bons resultados”, finaliza Diego Castro, sócio fundador da rede.

O faturamento médio de um franqueado da PremiaPão é de R$ 12 mil por mês. O prazo médio para o retorno do investimento é de quatro meses.