Franquia de baixo custo visa expansão para Pernambuco e já tem 75 pontos aprovados

O estado de Pernambuco é lembrado por suas belas praias e paisagens naturais, mas os atributos regionais vão além e se estendem também para o ramo dos negócios. A região que está em constante expansão, é uma das principais do segmento do franchising e disponibiliza boas oportunidades para quem almeja investir em um negócio próprio.

É justamente esse o caso da Mr. Kids, microfranquia de vending machines que trouxe ao segmento uma solução inovadora: não apenas uma máquina de chicletes e brinquedos, mas também o sonho do negócio próprio para novos empreendedores.  Aproveitando a expectativa positiva deste ano e com o objetivo acelerar seu plano de expansão, a rede firmou parceria com importantes varejistas em diversas cidades, como Recife, Olinda, Petrolina, Caruaru, entre outras e possui agora mais 70 pontos pré-aprovados no estado.

Segundo Antônio Chiarizzi, diretor da Mr. Kids, o baixo investimento e a facilidade na gestão da rede é o grande diferencial do modelo de negócios da rede. “Oferecemos uma oportunidade única. Além do investimento baixo, comparado com outras opções do franchising, o empreendedor terá opções de pontos pré-aprovados para início imediato e a facilidade de poder administrar sua franquia home-office”, afirma o diretor.

A Mr. Kids oferece aos franqueados a possibilidade de trabalhar nos horários que lhe são mais convenientes: é necessário apenas a alimentação das máquinas com os produtos, o que pode ser feito em qualquer horário do dia. “Somos uma opção para quem busca uma renda extra, com ou sem experiência no empreendedorismo”, explica Chiarizzi.

As microfranquias cresceram  8% em 2018 e são a aposta do setor da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para 2019. No segmento, se destacam os modelos mais enxutos, como é o caso da Mr. Kids, onde o investimento inicial é de R$ 18.700,00 já incluindo a taxa de franquia de R$ 5 mil. “Nossa meta para 2019 é atrair 60 novos franqueados no país todo”, finaliza o diretor.