Franquia Cred Limp parcela investimento em até 36 vezes

Crescendo cada vez mais, o setor de franquias tem sido um ótimo investimento para quem deseja ter o seu próprio negócio. Porém, o custo para abrir uma rede muitas vezes assusta o investidor, o que levaram algumas franquias a oferecerem opções de parcelamento do investimento inicial para facilitar a entrada de novos franqueados. Como é o caso da Cred Limp, que parcela os seus dois modelos de investimento em até 36 vezes.

A rede de franquias Cred Limp tem como negócio recuperar o crédito no mercado de empresas e pessoas físicas, renegociando dívidas, intermediando acordos entre clientes e financeiras; revisando tributos; recuperando créditos tributários etc e pode ser uma opção para esses profissionais. Com apenas um mês de estratégia de expansão, a empresa já conta com quatro unidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Pará.

Os interessados em investir em uma franquia podem optar pelo modelo consultor, desenvolvido para home-office, com investimento inicial a partir de R$ 17 mil; ou o modelo loja, com investimento a partir de R$ 51 mil. O prazo de retorno é de seis meses a um ano.

“Como somos uma microfranquia, o investimento já se torna muito atraente. Nosso objetivo é oferecer opções para quem que ter um negócio próprio e não gostaria de adiar esse sonho”, explica Leonardo Lopes, fundador e diretor da rede de franquias Cred Limp.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!