Franquia ajuda a resolver problemas causados pela crise econômica

A rede de franquias Cred Limp Consultoria Financeira e Tributária foi criada especificamente para atender uma grande demanda de mercado que surgiu com a recente crise econômica. Isso porque os números cada vez mais preocupantes na economia do país levam a população a buscar saídas para as dificuldades na área financeira, uma delas é renegociar as dívidas e ter acesso ao crédito cada vez mais escasso.

Segundo levantamento da Fitche, metade dos principais grupos do país está vendendo suas empresas ou participações para pagar dívidas.

De acordo com pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a maioria dos entrevistados, 37%, tem como principal meta para esse ano o pagamento das dívidas atrasadas. Dos brasileiros que têm contas em atraso, 38,1% não têm previsão de quando conseguirão quitá-las.

Em 2014, o empresário Leonardo Lopes criou a Cred Limp Consultoria para prestar serviços de renegociação de dívidas, intermediando acordos entre clientes e financeiras; revisão de tributos federais, estaduais ou municipais; elaboração de laudos revisionais de empréstimos e financiamentos; cobranças; mapa fiscal; planejamento tributário e recuperação de créditos tributários.

Porém, por conta da demanda, logo a Consultoria se tornou franquia e entrou em expansão. Hoje, com oito franqueados, a rede aumentou os serviços e, com foco no mercado de importação exportação, a Cred Limp passou a agregar um novo serviço ao seu portfolio, gerenciamento internacional de TAX.

Para investir em uma franquia da Cred Limp, é possível optar pelo modelo consultor, desenvolvido para home-office; ou o modelo loja, com capacidade para atender o público de uma maneira mais formal, além de captar, com maior facilidade, serviços destinados à pessoa física. O prazo de retorno é de seis meses a um ano.

Uma das grandes vantagens na compra de uma unidade Cred Limp é, com o crédito bancário escasso, é possível financiar até 50% da taxa de franquia, diretamente com a franqueadora, em até 36 vezes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito